terça-feira, 15 de setembro de 2009

BOLIVIA


Cheguei em Corumba às 5:00am, peguei o tal onibus que fiz questao de que fosse executivo, e de fato foi, só ñao contava com o passageiro ao lado ter uns 180kg, falar pra c.. e quando dormia roncova como um leitao. Tudo bem, esperei na rodoviaria até as 7h e peguei um taxi para borda, imigraçao fechada fui ao terminal comprar o bilhete do trem, que só abriu 8:30 e ficou mais uma hora para o sistema funcionar e emitir bilhetes. Aqui um boliviano esperto tentou furar fila foi rechaçado por outro senhor, e começou a estressar inclusive comigo, mas nem liguei e ele quietô.
Voltei para imigraçao e chegando lá o policial veio com um papo que brasileiro tinha que pagar 10 reais para entrar que os bolivianos pagam no brasil...paguei ao corno peguei meu passaporte voltei para estaçao de trem e me instalei numa espelunca boliviana para tomar banho (calor virado na porra) e esperar o trem. Devo chegar em santa cruz às 8:40am. O que está me preocupando é que a porra da costela está incomodando, mas vou seguir na tranquilidade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Malditos policiais bolivianos!!!!!! Canalhas!!!!
    Hasta la vitoria para siempre, "Hosé"!!!!!

    ResponderExcluir