segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PRIMEIROS PASSOS


Cheguei em Campo Grande por volta das 14h, num calor detestável depois de esperar 4 horas a conexão no aeroporto vira copos em Campinas que tava frio pra cacete, e para minha surpresa em Campo Grande o fuso horário é de uma hora a menos. Comprei minha passagem na rodoviaria (executivo R$ 82,00) para 11:30pm e fui ao shopping campo grande comer, comprar uma toalha e um cadeado (sempre se esquece algo). Dei uma volta pelo centro da cidade que é bem arborizada, ruas largas e transito organizado, onibus de linha R$ 2,50 e do aeroporto para rodoviária R$3,00. 800 mil habitantes e muita mulher bonita. Aluguei um quartinho no hotel Prainha, em frente a rodoviaria com ar e tv a cabo para meu espanto pois é uma espelunca, por R$ 20,00. Na real eu queria mesmo é tomar um banho, o calor aqui é miserável. Minha costela chiou um pouco, mas nada de mais. Amanhã chegada prevista para 5:30am em corumbá de onde vou atravessar a fronteira e me dirigir a Puerto Quijarro, estação ferroviária para comprar o bilhete do trem que sai às 16:30 para Santa Cruz de la Sierra.
Eu vou na fé..

Um comentário:

  1. Jota!!!
    Que bom ter notícias suas!!!
    Vá na fé... nem que tenha de ir a pé! Seja o que Deus quiser!!!rs
    Se cuida...
    Grande beijo;
    Vivi

    ResponderExcluir