quinta-feira, 24 de setembro de 2009

La Paz

Cheguei em La Paz ontem por volta das 11h pm, da estrada é impressionante a chegada a esta capital, voce vem de cima e ve as luzes da cidade que é grande pra cacete, fui direto ao hotel torino deixei minhas coisas e fui ao hospital ver se tava tudo certo comigo, e entao o medico disse que nao ha nada nos pulmoes que é para eu descansar e que a unica sequela é uma infeccao na garganta, me passou uma receita com tres remedios que nao sei se vou tomar pois estou tomando um antibiotico contra infeccao respiratoria que meu pai me deu. Ainda me sinto um pouco fraco, portanto vou dar um tempo aqui visitar pracas e museos e talvez um city tour. No quarto que estou tem até globo internacional. La Paz é linda, mas tem ladeira pra c...

Um comentário:

  1. Zéo, fiquei bem mais traquila depois de ler essa nova postagem. Seu último relato assustou à todos e não é para menos. Reforçando o pedido de Thiago: assim que puder, ligue para ele. Entre em contato. Estamos todos acompanhando seu blog diariamente ( inclusive minha avó e meu avô ), e todos mandando energias positivas pra você.
    Continue mandando notícias e fique bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir